segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto

Estive a analisar algumas lojas de moveis, pra minha nova casa ( vai demorar um pouco), e fotografei as q mas gostei 
esse quadro e lindo,pra minha casa eu quero desenhar um bem estiloso  e personalisado.

amo vemelho,achei esse movel interessante para uma entrada de closed
que espelho denunciador...
essa sala é fabulosa
atrás era um quadro,si num tivesse tão escuro.

o quarto do bebê......

o quarto da bebê,to com uma disposição.
gostei desse ,mas falta um toque d cor

 Então embreve,o Senhor mi proporcionará minha casa própria e eu arrumarei bem do meu jeito. Vai ficar linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta se gostou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)