segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Curso fotografia digital


                                   Curso de Fotografia Digital

Escrever com luz, significado de fotografia
curso gratuito de fotogarfia digital, muito legal, com dicas e tuques para si resistrar belos momentos.O curso , da dicas como o usa a dequado das funções da camera, como qual função usar para fotografar o amnhecer? a automatica ou nublado? qual delas capta melhor as cores nesse caso

Fotografia digital

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas, para essa afirmação ser realmente verdadeira, a imagem deve expressar sentimentos e sensações, captar a essência daquele exato momento, que ficará eternizado na fotografia. Para isso, não basta somente sensibilidade, técnica também é fundamental. Afinal, é necessário saber utilizar a máquina fotográfica, tirar proveito de seus inúmeros recursos, compreender a luz, entender os movimentos, enxergar muito além das lentes.
O Curso de Fotografia Digital começa com o básico: as funções da câmera digital. Mostra também as possibilidades que a tecnologia oferece para captar ou tratar a imagem e ensina como fotografar objetos, pessoas, paisagens. E, mais do que tudo, como treinar o olhar, como desenvolver o poder da observação, como antecipar o instante seguinte. A fotografia é o registro de nossa história, um pedaço do tempo que foi congelado. Aprenda a congelá-lo da melhor forma!


Programa do Curso

Módulo 1: Introdução à fotografia

Módulo 2: Por trás da foto

Módulo 3: A arte de captar um bom momento
Conceitos básicos
apostila de fotografia digital

Fotografia


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta se gostou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seu comentário é muito importante para a construção do blog! :)